quinta-feira, 12 de novembro de 2015

FIRST!! (lembrei de gente que posta: Tô na first... que droga..kkkk)

Olá para quem encontrou este blog perdido numa infinidade de blogs, por aí, ou para os amigos que eu indiquei esse blog!!!

Meu objetivo ao criar esse blog é somente me conectar com outras pessoas através de coisas que gosto, e comentar com meus amigos e outras pessoas sobre essses interesses em comum, e ouvir, debater, informar e ser informado também,

Pois o objetivo deste blog  NÃO é  me mostrar pra ningúem, nem me vangloriar, etc... ou coisas do tipo, é somente pra me divertir mesmo!!

E se divertir mais um ou dois amigos, também já fico feliz demais!!

Sempre estarei com noticias e curiosidades sobre entretenimento em geral: Filmes, séries, games, animes, notícias e curiosidades sobre os mesmos, e sempre tentando aprofundar um pouquinho mais nos assuntos que nos interessam juntando matérias e informações aqui e ali pra você ficar sempre informado e não ter que pescar mais e mais informações em vários lugares, deixa que eu faço isso, XD.

   
Eu recomendo esse blog!! "Rodrigo Piologo" ( falando sobre outro blog, kkkkk)
Esse é o cara "Ricardo Piologo" (Ele praticamente disse isso apontando pra mim.... bom, minha foto, minha interpretação ué, hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário